A TAVIEGAS – ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA, nome fantasia IDEALIZAR, tem o compromisso de proteger a privacidade das informações que você compartilha conosco quando acessa e usa nossos sites, participa de nossos eventos e de outras ofertas aqui referidas como (os “Serviços”). Esta política descreve como coletamos, usamos e compartilhamos as informações pessoalmente identificáveis (“IPP”) que você nos fornece quando se registra ou contrata conosco para receber os Serviços. Esta política pode ser complementada por termos adicionais de privacidade ou avisos divulgados a você em relação ao seu registro ou recebimento de Serviços.

 

O QUE COLETAMOS

Coletamos IPP e / ou informações anônimas de você durante o uso dos Serviços. Isso inclui informações que você nos fornece quando você se inscreve ou se registra para qualquer uma de nossas ofertas digitais ou pessoais, como se inscrever para receber boletins informativos ou promoções; participar de uma pesquisa; registrar, seja grátis ou pago por um evento; e / ou se comunicar conosco ou interagir com os Serviços.

Informações que você nos fornece: Coletamos seu nome, e-mail, número de telefone, CPF ou CNPJ, nome para o crachá, além de outras informações que você nos fornece diretamente por meio de nossos Serviços.

Cookies: Como a maioria dos operadores de sites, usamos “cookies” (pequenos arquivos de dados armazenados em seu disco rígido por um site). Podemos usar cookies de sessão (que expiram depois que você fecha seu navegador da Web) e cookies persistentes (que permanecem no seu computador até que você os exclua) para fornecer uma experiência mais pessoal e interativa com nossos Serviços. Esse tipo de informação é coletado para nos ajudar a fornecer uma experiência on-line melhor e mais relevante.

 

USO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Podemos usar suas informações pessoais da seguinte forma:

Para fornecer-lhe serviços e informações que você solicitou de nós ou que achamos que podem ser do seu interesse.

Para pedir sua opinião para ajudar em nossa pesquisa sobre nossos serviços. Para responder a comentários e perguntas e fornecer atendimento ao cliente.

Para enviar informações, incluindo confirmações, faturas, avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança e mensagens administrativas e de suporte.

Para criar um perfil para você. Mantemos seu perfil atualizado, adicionando informações sobre seus registros, os eventos que você participa, o conteúdo de seu interesse, como você interage com nossas ofertas e afins.

Para se comunicar sobre promoções, eventos futuros e outras notícias sobre produtos e serviços oferecidos por nós e nossos parceiros selecionados.

Para vincular ou combinar informações do usuário com outras informações pessoais.

 

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Podemos compartilhar informações pessoais da seguinte forma:

Podemos compartilhar informações pessoais com o seu consentimento. Por exemplo, você pode nos deixar compartilhar informações pessoais com outras pessoas para seus próprios usos de marketing. Esses usos estarão sujeitos às suas políticas de privacidade.

Podemos compartilhar informações pessoais quando fazemos negócios ou negociamos um negócio, envolvendo a venda ou transferência de todo ou parte de nossos negócios ou ativos. Essas transações podem incluir qualquer transação ou processo de fusão, financiamento, aquisição ou falência.

Podemos compartilhar informações pessoais com patrocinadores nos quais você indicou interesse em seus produtos, serviços ou eventos. Se você se registrar ou acessar os Serviços oferecidos por esses fornecedores, opte por compartilhar seu nome e detalhes de contato diretamente com esses fornecedores para que eles possam entrar em contato com você. Podemos fornecer um link para a política de privacidade do patrocinador (bem como para esta política) na página de registro.

Quando você se registra em um evento presencial ou digital fornecido por um patrocinador, podemos compartilhar suas informações pessoais para fornecer suas informações de registro ao (s) patrocinador (es) de tal evento.

Podemos compartilhar suas informações com patrocinadores de sessões especiais dentro do evento maior.

Podemos compartilhar informações pessoais para fins legais, de proteção e segurança.

Podemos compartilhar informações para cumprir as leis.

Podemos compartilhar informações para responder a solicitações legais e processos legais.

Podemos compartilhar informações para proteger os direitos e propriedades da Empresa, nossos agentes, clientes e outros. Isso inclui o cumprimento de nossos contratos, políticas e termos de uso.

Podemos compartilhar informações em uma emergência. Isso inclui proteger a segurança de nossos funcionários e agentes, nossos clientes ou qualquer pessoa.

Podemos compartilhar informações com aqueles que precisam para trabalhar conosco.

 

RETENÇÃO DE INFORMAÇÕES PESSOAIS

Nós retemos informações pessoais da seguinte forma:

Nós mantemos suas informações pessoais, contanto que você continue a usar nossos Serviços e em que tenhamos necessidades comerciais legítimas e contínuas para fazê-lo.Retemos suas informações pessoais para cumprir nossas obrigações legais, resolver disputas ou impedir abusos.

Quando não tivermos mais uma necessidade de negócios em andamento para acessar suas informações pessoais, excluiremos ou tornaremos anônimos com segurança.

 

ESCOLHAS E MUDANÇAS DA INFORMAÇÃO

Você pode desativar nossas listas de marketing por e-mail. Se você optar por não participar, ainda poderemos enviar e-mails que não são de marketing, incluindo e-mails sobre seu registro para um evento.

Você pode receber mensagens de e-mail marketing sobre as ofertas de outras empresas como parte de um programa de marketing de parceiros de negócios. Para não participar de um programa de e-mail marketing de parceiros de negócios, você pode seguir as instruções na parte inferior de qualquer e-mail que enviarmos a você como parte do programa. Você pode enviar solicitações sobre informações pessoais para as nossas informações de contato abaixo ou para contato@congressoluminarium.com.br . Você pode solicitar a alteração das opções de contato, o cancelamento do compartilhamento com outras pessoas, a exclusão de suas informações pessoais e a atualização de suas informações pessoais.

Normalmente, você pode remover e rejeitar cookies de nossos Serviços com as configurações do seu navegador. Muitos navegadores estão configurados para aceitar cookies até você alterar suas configurações. Se você remover ou rejeitar nossos cookies, isso poderá afetar a maneira como nosso site funciona para você.

 

POLÍTICA DE CANCELAMENTO / REEMBOLSO, POLÍTICA DE SUBSTITUIÇÃO / TRANSFERÊNCIA

Nossa política de cancelamento / reembolso, bem como nossa Política de Substituição / Transferência, se aplicam às compras de ingressos para eventos e são claramente listadas durante o processo de compra do ingresso (hospedado em um site de terceiros para processamento das informações do seu cartão de crédito). Nós listamos aqui também.

Cancelamento / Política de Reembolso

Pedidos de cancelamento total devem ser recebidos pela TAVIEGAS ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA, nome fantasia IDEALIZAR, por escrito até 7 dias da data da compra do ingresso.

Envie pedidos de reembolso para contato@congressoluminarium.com.br . Os reembolsos não serão concedidos decorrido o prazo acima citado, mas a inscrição pode ser transferida para outro congressista. Reembolsos / créditos NÃO serão fornecidos em caso não comparecimento. Todos os reembolsos de cancelamento serão processados dentro de 4 semanas após a conclusão do evento.

Política de substituição / transferência

As inscrições podem ser transferidas de uma parte para outra antes de duas semanas da data do evento. Dentro de duas semanas da data do evento, nenhuma substituição de participante será permitida. Todos os pedidos de substituição serão processados no prazo de 5 dias úteis. Substituições entre tipos de inscrição serão permitidas, desde que haja disponibilidade de lugar e que a diferença de valor (vigente na data de solicitação) a ser pago, seja saldado no ato da solicitação. Substituições de inscrição, com valores menores de inscrição, somente serão aceitas sem a devolução em dinheiro da diferença.

 

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Congratulamo-nos com seus comentários ou perguntas sobre esta política de privacidade. Você também pode nos contatar pelo e-mail contato@congressoluminarium.com.br ou nos escrever em:

TAVIEGAS ORGANIZAÇÃO DE EVENTOS E COMUNICAÇÃO LTDA

IDEALIZAR

Av. Nossa Senhora de Copacabana, 769 apto 1101

Copacabana

22.050-002 – Rio de Janeiro / RJ

CEP 41610-031

 

ALTERAÇÕES A ESTA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Podemos mudar esta política de privacidade. Caso ocorra alguma alteração, a data de atualização será modificada.

 

Rio de Janeiro, 29 de Janeiro de 2020

 

Atenciosamente,

Diego Fernandez